Melhores de 2012: Roteiro Original

Another Earth– É a Dra. Joan Tallis, do SETI. Tem alguém aí? Estão me ouvindo?
– Aqui é a Dra. Joan Tallis. Olá? Olá? Meu nome é Joan Tallis. Sou diretora do SETI. Em Moutain View, Califórnia.
– Quando você nasceu?
– Sete de maio de 1954. Quando você nasceu?
– Sete de maio de 1954. Em Mount Pleasant, Nova York.
– Hospital Robinson Hope.
– Viajei para Cabo Canaveral quando criança. Você também?
– Sim, eu tinha 11 anos.
– O que você comprou na lojinha?
– Comida espacial. Eu achava que iria para o espaço. Comprei… astromorangos.

ASTROMORANGOS.

 

Vencedor: “A Outra Terra” (Brit Marling e Mike Cahill)

Outros indicados: “Bastidores de Um Casamento” | “Intocáveis” | “Moonrise Kingdom” | “O Artista

Em 2011: Melancolia
Em 2010:Minhas Mães e Meu Pai
Em 2009: Tudo Azul
Em 2008: “Um Plano Brilhante
Em 2007:  “Babel

Uma resposta para “Melhores de 2012: Roteiro Original

  1. Não assisti “A Outra Terra” nem a “Bastidores de um Casamento”, então, dos seus outros três indicados, meu voto iria para “O Artista”, apesar de ficar muito dividida entre esse filme e “Intocáveis”.

Opine!

