Contribuições Para o Cenas de Cinema

Após uma troca de e-mails, Cecilia Barroso me fez um convite para participar da equipe do Cenas de Cinema, site que está na rede desde 2001. Trata-se de um portal que visito desde meus primeiros passos como blogueiro e fiquei muito feliz pela oportunidade, pois a Cecilia é uma cinéfila da qual adoro e que já tive a chance de conhecer pessoalmente.

Isto não significa que o Cine Resenhas fará pausas para as futuras contribuições com o Cenas de Cinema. As postagens continuarão sendo feitas com a mesma frequência. Como não gosto de me repetir, as críticas feitas para o Cenas de Cinema não serão copiadas para o Cine Resenhas. Apenas abrirei um post para divulgar as minhas participações por lá.

Minha estreia no Cenas de Cinema aconteceu hoje de manhã com a crítica de “MIB³ – Homens de Preto 3“, filme que ganhará o nosso circuito amanhã, 25 de maio. Espero que curtam!

Opine!

