Ponto Crítico – Jun/11


Olá, blogueiros e blogueiras.

Quase três semanas após a edição de maio, o ponto crítico mostra agora a média para os filmes exibidos no circuito nacional e lançados diretamente em DVD no mês de junho.

No geral, não foi um mês muito convidativo para os cinéfilos, tendo poucos títulos que realmente valeram uma espiada. Desta maneira, não foi difícil para “Meia-noite em Paris“, “Namorados Para Sempre” e “X-Men – Primeira Classe” se destacarem. Maior sucesso de bilheteria em toda a carreira de Woody Allen, “Meia-noite em Paris” ficou com a primeira posição, atingindo a média de 84%, um excelente número. “Blue Valentine” chegou ao Brasil pegando carona com o dia dos namorados, o que lhe rendeu o ridículo título “Namorados Para Sempre”. Mesmo vendido de forma totalmente equivocada, a produção independente que marcou uma segunda indicação ao Oscar para Michelle Williams entusiasmou todos os blogueiros cinéfilos, dando-lhe o segundo lugar. Já a nova aventura dos mutantes da Marvel foi além das expectativas e obteve ótima média de 80%.

Por outro lado, provando que o cinema nacional está com uma safra fraquíssima de produções, “Qualquer Gato Vira-Lata” foi assistido por apenas quatro blogueiros e ganhou aquela que é a pior média da edição: 41%.

Em breve o Cine Resenhas irá submeter um e-mail para todos os participantes avaliarem os filmes lançados no mês de julho. Aguardem. :-)

Anúncios

4 Respostas para “Ponto Crítico – Jun/11

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s