Ponto Crítico – Mai/11

Saudações cinéfilas!

Mesmo com o estrondoso número de lançamentos nos cinemas brasileiros ou direto em DVD, o mês de maio não se destacou em qualidade. Houve uma diversidade de gêneros e países, mas poucos foram os títulos que realmente entusiasmaram os blogueiros cinéfilos que colaboraram com suas avaliações para a mais recente edição do ponto crítico.

Assim, “Reencontrando a Felicidade” pôde liderar com folga o nosso ranking. O drama independente que se destacou por trazer Nicole Kidman de volta com um papel à altura de seu talento (e reconhecido em premiações como o Oscar, Globo de Ouro e Screen Actors Guild) recebeu 76% de média. Não fez feio também a ficção-científica romântica “Os Agentes do Destino“, com aprovação de 70%.

Espiem os outros resultados e aguardem pela próxima edição. ;-)

Anúncios

12 Respostas para “Ponto Crítico – Mai/11

  1. Se tivesse participado, teria dado 7 para Rabbit Hole, 6 para O Assassino em Mim, 7 para The Beaver, 7 para Piratas 4 e 8 para The Way Back. No geral, parece que o povo não se empolgou muito com os lançamentos do respectivo mês.

  2. Ainda vai chegar o dia em que eu assistirei um bom número de filmes para esse Ponto Crítico, mas adorei ver “Reencontrando a Felicidade” liderando o ranking. Merece. :)

    • Kamila, eu só consigo ver um bom número porque eu pego carona com a lista que encaminho para vocês. E embora “Rabbit Hole” não seja o meu filme favorito do mês, fiquei feliz em saber que praticamente todos vocês gostaram.

  3. “Rabbit Hole” foi mesmo o melhor desse mês e gostei de ver “Os Agentes do Destino” em segundo. Para mim esse bom filme foi um pouco subestimado.

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s