Ponto Crítico – Mai/11

Saudações cinéfilas!

Mesmo com o estrondoso número de lançamentos nos cinemas brasileiros ou direto em DVD, o mês de maio não se destacou em qualidade. Houve uma diversidade de gêneros e países, mas poucos foram os títulos que realmente entusiasmaram os blogueiros cinéfilos que colaboraram com suas avaliações para a mais recente edição do ponto crítico.

Assim, “Reencontrando a Felicidade” pôde liderar com folga o nosso ranking. O drama independente que se destacou por trazer Nicole Kidman de volta com um papel à altura de seu talento (e reconhecido em premiações como o Oscar, Globo de Ouro e Screen Actors Guild) recebeu 76% de média. Não fez feio também a ficção-científica romântica “Os Agentes do Destino“, com aprovação de 70%.

Espiem os outros resultados e aguardem pela próxima edição. ;-)

12 Respostas para “Ponto Crítico – Mai/11

  1. Se tivesse participado, teria dado 7 para Rabbit Hole, 6 para O Assassino em Mim, 7 para The Beaver, 7 para Piratas 4 e 8 para The Way Back. No geral, parece que o povo não se empolgou muito com os lançamentos do respectivo mês.

  2. Ainda vai chegar o dia em que eu assistirei um bom número de filmes para esse Ponto Crítico, mas adorei ver “Reencontrando a Felicidade” liderando o ranking. Merece. :)

    • Kamila, eu só consigo ver um bom número porque eu pego carona com a lista que encaminho para vocês. E embora “Rabbit Hole” não seja o meu filme favorito do mês, fiquei feliz em saber que praticamente todos vocês gostaram.

  3. “Rabbit Hole” foi mesmo o melhor desse mês e gostei de ver “Os Agentes do Destino” em segundo. Para mim esse bom filme foi um pouco subestimado.

Opine!

