Ponto Crítico – Nov/09

Ponto Crítico - Nov-09

Se nos basearmos pelo resultado do ponto crítico de novembro, “(500) Dias com Ela” foi a comédia romântica de 2009. Isto porque este sucesso do estreante Marc Webb adquiriu 80% de aprovação entre os blogueiros cinéfilos. Foi o maior destaque de um mês com lançamentos não muito empolgantes, com títulos que provocaram uma divisão entre reações positivas e negativas. Os longas mais assistidos foram “Julie & Julia” e “2012“. O filme saboroso estrelado pelas excelentes atrizes Meryl Streep e Amy Adams ganhou 66% de média. Já o horroroso filme catástrofe de Roland Emmerich não cumpriu com as expectativas, amargando a baixa média de 48%.

Com esta postagem, já encaminharemos os filmes lançados em dezembro de 2009 para que possamos entrar imediatamente em 2010. Não deixem de participar!

Anúncios

13 Respostas para “Ponto Crítico – Nov/09

  1. Melhor do que ver (500) Dias com Ela em primeiro, é vem Cidadão Boiesen e No Meu Lugar, respectivamente em segundo e terceiro lugares, ótimos filmes, mas pouco assistido no geral. Pelo menos quem viu, gostou.

  2. Sabia que o falso polêmico “Do começo ao Fim” iria se estrepar. Também pudera! aquele filme não existe, a não ser se viesse com a tag de fantasia.

  3. – Rafael, “No Meu Lugar” foi um filme exibido apenas em circuito alternativo em São Paulo. Acredito que ficou poucas semanas em exibição por aqui, não deu para conferir. Já “Cidadão Boilesen” eu ficarei devendo resenha. Vamos ver se consigo arrumar um tempinho para escrever uma.

    – Kamila, sua nota com certeza colaborou para o filme ficar em uma boa posição.

    – Alexsandro, eu achei a média para “Julie & Julia” até que justa. É um filme muito bem dirigido, mas ele é apenas bom. E obrigado pelo aviso das linhas. Tinha me esquecido nas edições anteriores.

    – Mayara, para que se envergonhar? No fim das contas, você não foi a única a apreciar a obra.

    – Wally, é um bom filme.

    – Marcelo, tenho que concordar com você, rs. Já assistiu ao curta-metragem “Starcrossed”? É praticamente o resumo bem feito e realista de “Do Começo ao Fim”.

    – Mandy, que horror! =P

    – Brenno, o povo não gosta mesmo de “A Saga Crepúsculo”, rs.

    – Diego, muito obrigado! Abraços.

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s