The King of Fighters – O Filme

Na minha pré-adolescência um dos meus maiores divertimentos era ir todas as manhãs de sábado e domingo jogar fliperama nos bares próximos da minha casa. Mesmo não tendo coordenação motora alguma para fazer comandos dos personagens, meu jogo favorito de luta sempre foi “The King of Fighters”. Como me deixava feliz comprar aquelas fichas com o dinheiro que implorava para o meu pai e minha mãe me darem!

Os anos passaram, alguns desses bares fecharam ou se livraram das “máquinas” (como o pessoal chamava as fliperamas) e eu só tive a oportunidade de jogar nas minhas últimas férias em casa, com emulador do PlayStation One no computador.

De repente, vejo um filme adaptado do game “The King of Fighters”. Olhem só:

Mature, Rugal e Vice

.
.
.

Mai Shiranui

.
.
.

Kyo Kusanagi

.
.
.

Iori Yagami

.
.
.

Terry Bogard

.
Eu preciso dizer mais alguma coisa?
+.+

Título Original: The King of Fighters
Ano de Produção: 2010
Direção: Gordon Chan
Elenco: Maggie Q, Sean Faris, Will Yun Lee, Ray Park, David Leitch, Françoise Yip, Bernice Liu, Monique Ganderton e Hiro Kanagawa
Cotação: bomba

Anúncios

65 Respostas para “The King of Fighters – O Filme

  1. Pingback: Cute & Dark·

  2. O Filme é uma bomba realmente,,, é muito ruim…ruim mesmo…
    devia ser processado por fazer uma porcaria dessa e ainda levar o nome do título…
    nenhum dos persongens convence… tudo uma bosta … já vi cosplays muito melhores….

  3. Cara eu vi essa merda, pra mim uma das piores adaptações de jogos de todos os tempo, sendo q muitas são ruims, mais essa ganha, e a historia por traz n tem nada a vem com o jogo…

  4. tbm joguem muinto
    varias tardes de combate
    no bairro que eu morava se vc fosse
    bom em The King of Fighters vc tinha respeito
    quando chagava no fliperama varios olhares temerosos
    eram dirigidos a vc
    lamentavel esse filme ai
    sempre esperei por um filme da serie de jogos
    e quando sai vem essa porcaria

  5. Put………. merda que vergonha isso e uma brincadeira só pode, esse jogo e uns dos melhores que já joguei não acredito que vão ter esse desrespeito com os fãs do jogo!!

  6. É como sempre o capitalismo destruindo sonhos das crianças!
    hahahaha

    eu não gostava muito desse jogo ai pq eu era muito ruin, mas jogava no Super Nes,
    os atores ai são fracos a ms mocinha dos leques ai vai ficar muito gostosa se usar as ropuas da personagem.
    mas tem que esperar muito pouco do filme, assim ele fica melhro quando a gente ver.

    vlw man

  7. Eu tenho esse filme e ainda não tive a coragem de ver,por que parece ser uma porcaria de filme,consegue ser pior que tekken.
    aonde vamos parar!!!

  8. Tiago vc disse que o Yori n tem nada aver cara imagina Rugal……………. baixinho e cabelo castanho(preto)…………. sem comentarios o melhor filque que vi de Games/Filmes foi o de Final Fantasy e só…….

  9. Aff, parece q fico um lixo, sempre gostei do jogo, mas concerteza vão faze um filme q naum tem nada a ve com a historia do jogo e os personagens num c parecem nada pelo q vi nas fotos.

  10. Tem q pegar esses executivos de estúdio e os donos dos direitos autorais do jogo, colocá-los em um foguete e mandar pra lua. Nunca gostei muito do jogo, mas este filme só pode ser classificado como uma “adaptação de mal-gosto”…

  11. Destruiram meus dias de desafio no fliperama é só vc bater o olho em Terry não precisa dizer mais nada. Dragonball, Street Fighter e varios coisas da nossa infancia eles sempre destruindo tudo.

  12. Bom dia! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.
    Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.
    Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 1.000,00 para o post mais votado. Acreditamos que este seja o maior prêmio em dinheiro da blogosfera brasileira
    Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera.
    Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).
    O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.
    Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” temos diversas categorias para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
    Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

  13. Cara…se parar pra ver…. os personagens são mais faceis de fazer um filme seria sobre KOF….puts….cade os peitos da Mai???? Que tabua é essa? E esse Rugal com conjutivite??? foda…. destruiram um dos melhores jogos de luta! Mais um pra variar né…lembram do que fizeram do Streets Fighter, Mortal Kombat?

  14. Sou fã do game, e como já de se esperar, filmes de jogos na sua maioria são ruins.

    A história tem a ver com o KoF mesmo, mas ficou no naipe do Mario Bros… dei bastante risadas, mas acho que quem não conhece o game e a história de Orochi vai ficar além de perdido achar uma merda… não que não tenha sido uma

  15. meu deus onde vamos parar parem de fazer filmes de jogos estao estragando 1 decada de jogos da kof
    eu praticamente joguei todas as the king desde a 95 ate as mais atuais para play 2 e garanto q nao tem 1 personagem q usa espadas a nao ser o ninja do trio do yori mas ai é outra historia agora kio usando espadas afff olha isso ta pior q street fighter isso com certeza vou parar por aki porq tem tantos erros e coisas nada a ver com 10 anos de histiria do jogo e conseguem fazer tanta merda

  16. eu vi o filme e posso dizer q eh o pior filme baseado em jogos ja feito…Lembram do street fighter com o van daime? akilo merecia um oscar perto dessa merda…sinceramente nao sei com a SNK permitiu isso

  17. Realmente , pelas fotos, não preciso nem ver o filme. Obrigado pelo post. Agora, filme com fidelidade seja ela em aparencias ou historia , para mim foi mortal kombat. quem é fã sabe do que estou falando. Faça um posto sobre o filme tekken. Tb nao vi tekken. mas pelo geito parece ser melhor do que kof. valeu.

  18. – Pessoal, não há dúvidas de que aqueles que já assistiram ficaram totalmente desapontados, mesmo não compreendendo bem o que o Rafael do sexto comentário quis dizer ao falar que o “cara” que vos fala não entende nada de “KOF”. Enfim, não dá para exigir 100% de fidelidade de um material como este, mas esse filme é um desrespeito que atinge tanto os fãs do jogo quanto ao público que aprecia cinema. Também não compreendo como a SNK foi capaz de liberar os direitos para a realização de um longa-metragem tão vagabundo.

  19. Quando vi pela primeira vez na internet o nome the king of fighters cotado para um filme ja estava com receios de algo não dar certo, e acreditem qual foi a minha reação de confirmar esta decepção.
    O filme e 90% conversa e as lutas poucas e cômicas, pra falar a verdade o lesado que fez o roteiro nunca jogou Kof ou mesmo procurou saber o que os fãs estavam interessados em assistir.
    Lutinha tosca do Rugal com o Iori e o Kio , o orçamento deve ter sido baixo e ou ninguém ia querer ser lembrado por esta bomba, por que esqueceram dos outros personagens de kof.
    E e dessa maneira que varios jogos legais que fizeram parte da vida de muitas pessoas são totalmente ridicularizados com estas adaptações bizarras , vide Street Fighter, Tekken, Dead or Alive.
    Por que tosqueira por tosqueira prefiro super mario ,esse sim merece o oscar!

  20. Concordo com todos, tenho 29 anos, e acompanhei kof desde 1994, ganhei vários torneios, e como foi citado acima, quem dominava o jogo, era respeitado, eramos chamados de “gamemaniacos”. Mas me sinto um idiota, ao ver um filme desse, e dizer para alguém que é um filme do jogo Kof. O filme simplismente não respeita a amplitude do sucesso do jogo, e tão pouco faz referencia aos fâs. Filme ridiculo.

  21. Esse filme vai ser podre, uma decepção pelo que vi no trailer.
    Joguei KOF a vida toda, e na verdade ainda jogo. Meu jogo preferido do MUNDO. Quando vi a noticia de que viraria filme, fiquei muuuuuito animada… mas era melhor que tivesse ficado só no jogo mesmo.
    Esses atores são ridiculos, não se parecem em nada com os personagens do jogo.
    O que é esse Iori? e o Kio? … a Mai? o Terry?
    Aaaaah, por favor né… Ta tudo errado!

  22. Q PORCARIA E ESSA?
    Cara sahusahuashu terry… KD O BONE? e a faixinha do KYO? Rugal desnutrido? po sinceramente, da pra engolir até a May e a Mature mas o resto… TIRA ESSE IORI DA MINHA FRENTE

  23. Alguém aí lembra do STREET FIGHTER?Já vi que vai ser a mesma coisa.Quem faz ou produz este tipo
    de filme,não tem noção nenhuma do game,lamentável.

  24. Nuss, ateh o primeiro Street fighter saiu melhor do que esse lixo de filme,nem os personagens sairam parecidos karai, e por a May como protagonista foi o cumulo.

  25. ha fala serio os atores nao tem nada a ver com os personagens
    veja o principe da percia e se inspire\
    tudo igual ao jogo
    os cenarios os personagens

  26. Sempre sonhei em ver os meus games favoritos na telinha do cinema como grandes produções: Street, mortal kombat, etc.
    Gostaria muito que quando submetido às telas que fossem grandes artes… Mortal Kombat, e street foram razoaveis … mas perto dessa reprodução do game KOF, parecem sucessos de bilheteria.

    Não só o kof mas a obra tekken tb deixou a desejar… jogando fora a grande oportunidade de fazer algo que brilha-se no cinema.

    Fico triste pelos diretores não saberem aproveitar os bons games que existem, e transformaram em otimas reproduções.

  27. Fala sério como podem fazer isso com o melhor jogo de luta do mundo, primeiro street depois drangon ball e agora kof, quando fazerem um filme desse genero tem que ter uns fãns por perto que conhece , por que somos nós fans que avaliamos e gerenciamos melhor, parece que fizeram só por dinheiro, nossa fiquei decepcionado, joga esse filme no lixo e faz outro por favor please.

  28. Infelizmente o que resta para fãs de desenhos e games é sentar o sarrafo mundo a fora mesmo, sinceramente o que acontece com o conciente (ou inconciente) dos produtores e atores dessas “meRga produções” é que pensam que podem criar o que já foi criado, eles leêm os escripts sem nunca terem assistido ou jogado algum desses clássicos. Aí como se fossem os primeiros as enchergarem os personagens que estão nas suas “MILAGROSAS” mãos, transformam honráveis campeões de fãs a destroçáveis mega-ultra trash da cinematurgia mundial. Lamentável mesmo, triste, sofrível… espero um dia ser honrado em assistir algo que me orgulhe de ter jogado ou passado meus bons tempos na frente da TV com meus desenhos prediletos (Dragon Ball).

  29. porra esse filme deve ser ridiculo como dragonball q saiu agora pouco no cineme nada a ver o rugal esse rugal do filme tem cabelo curto e loiro e o do game tem cabelos longo e loiro esse caras gostam de contrariar enventar eles sao ridiculos estrango nossas infancias om uma imitaçao barata kkkkkkkkk

  30. Acabei de assistir o filme e ainda não acredito no que vi!
    Isso é um filme de luta que um idiota resolveu utilizar o nome dos personagens e do jogo KoF pois parecido com o jogo não tem nada.
    É triste! Minha infância foi destruiada!
    O Iori tá um mané, idiota e bonzinho, cadê o cabelo do Terry e onde ele é um cara chato e certinho?
    A Mai, nem quero comentar! Eu amo jogar com ela e fazem dela isso? E o Kyo nem sabe lutar!
    Carai, eu desisto! Espero que não façam mais adaptações de games e livros que gosto. Acho que não conseguirei aguentar!

  31. kra, isso parec at sabotagem. Qm fz essa porkria d filme deve odiar muito a serie. Num eh possivel. Nada tem a ver com nada. Historia toska, personagens muito mal feitos, dialogos q sao uma piada. So espero q esse lixo nao influencie o gosto q nós, fas da serie, sentimos em jogar.

  32. concordando com o rodrigo, ja nao basta o dragon ball. Que tosko espada, outra dimensao, kyo junto a iory ,pelo amor de deus. Quando fiserem o um filme baseado no jogo tentenfaser o maximo possivel igual. Porque eu sei como lembro quando começarao a divulgar o dragon ball. Eu falei q ia ficar uma porcaria e digo o memso desse Filme , sinto é pelo tekken, um filme dedicado ao jogo so nao foi valorisado

  33. Que o Kyo é um cara meio despreocupado com a vida, isso a história do jogo também diz. Mas daí a ser um moleque que luta mais ou menos e apanha de geral é demais. Nem as chamas o cara tem.
    E o que falar do Terry? PQP! Um dos personagens que eu mais gostava foi detonado no filme. Transformaram-no num policial de segunda que mal sabe brigar, não tem cabelo comprido e o clássico boné é roubado de um capanga no meio do filme.
    Fala sério. Esse filme é um atentado ao jogo.

  34. NOSSA DESDE QUANDO O IORI TEM CABELOS PRETOS E PRESOS EO KYO NUNCA USO ESPADA ESSE FILME TA MUITO RUIM EA MAY TA MAIS PRA LEONA E VICE E ROGAL MATURE NADA A VER SE EU FOSE FAZER O FILME FARIA MELHOR DO QUE ESSE LIXO SE EU FOSSE O CRIADOR DO JOGO MATAVA O DIRETOR DO FILMA CONSERTESA ELE NUNCA VIU O JOGOU O JOGO

  35. Cara não assisti ao Dragon Ball já Sabendo do Fiasco que seria e pretendo também não assistir a esse fracasso de movie. Acompanho a serie desde KOF 94 e seus adjascentes tipo Fatal Fury e outros mas e sei muito bem que não merece tamanho desrespeito. Sem qualificações na minha opnião.

  36. cara, eu concordo com todos! quee p$#% é essa vey, como podem fazer isso com o jogo kkk
    os personagens teriam que ser indenticos ao jogo

    vamos juntar a galera e fazer um filme melhor do que esse
    kkkkk

    fazer o que né, já foi

    =[

    asuhauhsuas

    LAMENTAVEL…

  37. Filhos da putas Viados sabem nem fazer filmes desde de quando o
    Iori namora a May a May namora o Andy irmão do Terry pow e o
    Rugal é alto n~eo és baixin nem tem o cabelo preto e cade o bigode
    do rugal kkkkkkkkkkk nada a ver

  38. porra cade o Goro Daimon o Viadinho do Benimaru eles q são do msm Trio
    o Iori nada a ver kkkkkkkkkkkk é brincadera até eu fasso um filme melhor
    estragaram o KOF Ky porra ein nunca vi o Kyo usar espada ele solto Socos
    de Fogo os unicos q tem armas é o Chang gordão com sua bola de ferro de
    presidiario e o Billy Kane com sua madera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é BRINCADERA O TERRY TA PARESSENO OS PIGUSSO Q FIKA AKI NO
    BAR DA MINHA CASA POHA NADA VER O TERRY C BRINKAR ATÉ EU DO UM CORO
    NESSE TERRY DO FILME

  39. Pingback: 10 Piores Filmes de 2010 « Cine Resenhas·

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s