Ponto Crítico – Ago/09

Ponto Crítico (Ago-09)

.
Eleito recentemente pelo site como o sexto melhor filme de 2009, “A Onda” atingiu a preferência dos blogueiros cinéfilos entre os filmes exibidos no circuito nacional no mês de agosto de 2009. E a média é impressionante: 86%. O drama baseado em um episódio real está à frente de outros ótimos filmes. Um deles é “Amantes”, que ficou em segundo com 79%. O terceiro lugar dado para “Arraste-me Para o Inferno” prova que os blogueiros ficaram mais do que satisfeitos com o retorno de Sam Raimi ao gênero que o consagrou.

Já os últimos lugares foram reservados por filmes pouco procurados pelos blogueiros em geral, sendo “Marido por Acaso” aquele que ficou em último lugar.

Obrigado pela participação de todos e até a próxima edição!

4 Respostas para “Ponto Crítico – Ago/09

  1. Acho que já passou da hora de ver “A Onda”, todo mundo fala bem desse filme! Um mês no qual não tive grandes favoritos, mas gostei de ver “Amantes” e “Arraste-me Para o Inferno” em boas posições.

  2. – Vinícius, a boa posição de “Arraste-me Para o Inferno” me faz provar para a Kamila que não fui o único a gostar do filme, rs.

    – Alexsandro, “Amantes” é muito bom, mas não o melhor – e nem de longe!

    – Pedro, sim, é um filme alemão. Mas vale ressaltar que ele se inspira em um episódio real registrado nos Estados Unidos. Abraços!

Opine!

