Enquete: Qual das eternas "Queridinhas da América" você mais gosta?

Julia RobertsChama-se de “Queridinha da América” a atriz mais cobiçada, mas bem paga, glamourosa, simpática e que mais atrai público para as salas de cinema. O título redefiniu a carreira de cinco atrizes em especial: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Meg Ryan, Reese Witherspoon e Sandra Bullock. O Cine Resenhas perguntou aos seus visitantes qual delas é a mais querida entre o público e o resultado confere Julia Roberts, que recebeu expressivos 38%, com Sandra Bullock em segundo lugar obtendo 30%.

Mesmo com o reconhecimento vindo com uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu desempenho em “Flores de Aço”, um clássico dramático do final dos anos 1980, Julia fez com que todos se apaixonassem por ela ao incorporar a garota de programa Vivian Ward, de “Uma Linda Mulher”. Apesar da atual escassez de bons roteiros (seu último bom filme foi “Closer – Perto Demais”, embora se tenha destacado em uma ponta no drama “Um Secredo Entre Nós”, cujo diretor de fotografia é seu marido), a atriz, com o seu sorriso marcante, prossegue povoando a mente dos cinéfilos como uma das grandes estrelas do cinema que em muitos momentos soube se sobressair ao encarar papéis divertidos e densos, como a heroina/vilã Julianne Potter no filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e a personagem real que encarou com fibra em “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”, seu ápice agraciado com um Oscar de melhor atriz.

7 Respostas para “Enquete: Qual das eternas "Queridinhas da América" você mais gosta?

  1. Meu voto tinha ido para a Meg. Nunca gostei muito da Julia- por ela não fazer outra cara a não ser essa de bonachona. Tem certeza que o resultado é esse Alex?
    Alex ….

  2. – Gustavo, eu votei na Sandrinha. *-*

    – Marcelo, a Meg Ryan foi a menos votada, deve ter recebido somente 5% dos votos. E eu gosto da Julia Roberts, passei a respeitá-la com o tempo, mas eu ainda prefiro a Sandrinha. *-* Ah, e o resultado foi esse mesmo, tá? =P

  3. Nem lembro em quem votei, pois pra mim, ambas – Roberts e Bullock – mereciam a homenagem de igual forma. Bom saber que ao menos a diferença foi pequena e já que a “vencedora” é a Julia Roberts, ressalto aqui meu grande apreço pela atriz e um de seus melhores momentos e mais esnobados foi em Jogos de Poder, onde contracena com outros ótimos nomes do cinema. Os mais marcantes, sem dúvidas, são Erin Brockovich e Uma Linda Mulher, mas essa aí em qualquer papel se torna ao menos agradável.

    Abração!

  4. – Alexsandro, já eu não gostei de nada de Julia Roberts em “Jogos do Poder”, que ainda por cima foi vitimada por uma maquiagem e guarda-roupa grotescos! Mas eu gosto muito dela. Me vi derramando muitas lágrimas por causa dela em “Flores de Aço”. Abração!

Opine!

