Ponto Crítico – Abr/09

Ponto Crítico - Abr/09

Olá blogueiros!

Está bem atrasada esta edição do Ponto Crítico, mas o importante é que ela está pronta. Finalmente vocês poderão saber aquele que foi eleito, com base nas notas dos colaboradores, o melhor filme exibido em abril deste ano nos cinemas. Neste caso, trata-se do documentário vencedor do Oscar “O Equilibrista”, que por uma diferença bem pequena acabou saindo na frente de “Fiel”, título visto por um número pequeno de pessoas, mas que obteve uma ótima média. “Valsa com Bashir” não foi uma unanimidade, mas se manteve bem na terceira colocação com 75% de aprovação. Mas nada se compara ao fiasco de “Dragonball Evolution“, que obteve somente 18% (não conseguiu uma nota positiva sequer). O restante dá para visualizar na imagem acima, que pode ser ampliada com um clique.

Obrigado e até o Ponto Crítico de maio, que logo, logo vai sair!

Obs.: o Cine Resenhas agora está com um novo e-mail para contato: cineresenhas@yahoo.com.br Caso você não tenha recebido a relação de lançamentos de abril para participar do Ponto Crítico, por favor, confirme o endereço de e-mail que você mais acessa através dos comentários para que ele seja cadastrado.

Anúncios

16 Respostas para “Ponto Crítico – Abr/09

  1. Tava com saudade do ponto critico.
    E o pior é que foi o pior mês para ver filme, mas depois com o tempo começou a melhorar e só cine cine e mais cine …. Periodo dificil Abril mano … dificil …

    Abraços

  2. Mayara, se eu tivesse mais tempo teria reenviado para você a relação de lançamentos em abril, mas infelizmente não consegui. Mas não há problemas. Acredito que durante a próxima semana já estarei encaminhando a lista dos lançamentos de maio. Beijos.

    João, o mês de abril foi um dos maiores em termos de lançamentos. Acredito que consegui ver uma boa quantidade do que foi exibido. Abraços.

  3. Já que perdi, listo abaixo minhas notas, dos que vi:

    A Montanha Enfeitiçada (5.0)
    Anjos da Noite: A Rebelião (5.5)
    Divã (6.0)
    Eu Te Amo, Cara (8.0)
    Evocando Espíritos (4.5)
    Os Delírios de Cosumo de Becky Bloom (7.0)
    Presságio (8.0)
    Recém-Chegada (4.0)
    Território Restrito (6.0)
    Velozes e Furiosos 4 (4.5)
    X-Men Origens: Wolverine (5.0)

    Estou aqui em casa para conferir estes aqui: Dragonball Evolution, Milagre em St. Anna, Sinédoque Nova Iorque e Valsa com Bashir.

  4. Wally, ainda não estou acreditando que você gostou tanto assim de “Presságio”, rs. E com exceção óbvia à “Dragonball Evolution”, creio que você deve gostar muito dos filmes que está aí para assistir.

    Vinícius, sou fã n.º 1 de “Dragonball Evolution” e certamente fiquei muito curioso para ver o resultado da adaptação (que é bem desastroso, diga-se de passagem).

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s