É o Fim?

The End?
Desde a última quarta-feira, 05 de agosto, o Cine Resenhas não realizou nenhuma publicação. Normal, já que sempre necessito dessas pausas para me livrar de algumas pendências que aparecem aos montes no meu dia-a-dia. No entanto, este intervalo foi marcado por uma série de coisas, seja em mente ou que de fato aconteceu. Detesto esses posts patéticos de despedida. A pessoa faz charme, mas logo ela volta ao mundo blogueiro. Nunca fiz isto, mas dessa vez as coisas são sérias, ao menos para mim, que está enfrentando vários problemas diariamente.

O Cine Resenhas é um blog de cinema e não um diário virtual para eu descrever as minhas neuras. Mas experiente tentar dedicar um tempo para os seus passatempos, paixões, quando circulam em sua mente todos os desaforos que te assombram. O trabalho, que rouba onze horas diárias (também estou contando a meia hora para ir e a meia para voltar) está insuportável e já não consigo mais tolerar alguns funcionários. Mas as contas para pagar nunca vão parar de chegar, não é mesmo? Férias só ano que vem. Penso que estou enlouquecendo (sabe quando você se esquece onde deixou a sua Identidade ou o que fez com os R$80,00 que sumiu da sua conta?)  e não tenho experiência o suficiente para conseguir com facilidade um novo emprego. Todo trabalho é imperfeito, é verdade. Mas existem outras complicações, essas bem pessoais.

Somando tudo isso, também sinto que ando perdendo gradativamente o interesse pela escrita. É prazeroso compartilhar a experiência de se ver um filme, seja ela positiva, seja negativa. Também detesto não poder retribuir as visitas, já que todos os blogs relacionados ao lado são excelentes. Mas este prazer se perde quando outros fatores parecem colaborar para o meu mal-estar. Enfim, definitivamente cheguei naquela etapa da vida onde a crise existencial vem à tona, sem aviso prévio. É me preparar para os desafios, encarar da melhor forma as responsabilidades e jogar na lixeira aquelas pessoas que definitivamente não valem a pena perder os meus preciosos minutos de vida. Preciso de alguns dias, semanas ou meses para processar e enfrentar tudo isso. Se tudo colaborar em meu favor, espero ser capaz de voltar com esse espaço o mais depressa possível. Afinal, tem dois ótimos amigos virtuais que fechei um acordo para aparecerem aqui em breve, na seção de filmes prediletos. E ainda há o Ponto Crítico, que adoro.

Até breve…

Anúncios

30 Respostas para “É o Fim?

  1. Poxa Alex. Brincadeiras à parte fico triste com essa saída, mesmo que seja momentânea. Seu blog é um dos que mais gosto de ler por se tratar de filmes diferentes e pontos de vistas interessantes. Espero que você resolva tudo e que possa voltar o mais rápido possível. Será sempre bem-vindo! Sério!

    Abração!

  2. è uma pena mas parece ser necessário mesmo, e é mesmo ruim quando a correria e até uma certa obrigatoriedade nos vai trando o prazer de escrever, volte 100%.

    Abraço e até logo!!!

  3. Estresse todo mundo enfrenta. Esses períodos que eu desapareço (muito frequentes) são para administrar meus problemas (ou na maioria das vezes, meu estresse e minha preguiça).
    Espero que você reapareça, porque eu gosto mundo do seu blog e te acho uma pessoa bem legal (pelo pouco que te conheço). Faz um esforço e tenta se manter.
    De qualquer modo, torço para que tudo se resolva na sua vida.
    Abraços! ;)

  4. Alex, que pena, seu espaço é um dos poucos lugares que gosto de acompanhar com frequência, de ler os textos, de interagir, entre outras coisas.

    Espero que esse tempo fora sirva pra vc conseguir alguma paz de espírito nesse momento difícil que vc parece estar vivendo. Todos nós, seus leitores, queremos que vc volte o mais rápido possível, mas não volte por obrigação, pq vc provavelmente teria vontade de abandonar o blog de novo.

    Esperamos que tudo se resolva e vc volte o mais rápido possível a escrever por aqui. Tenha paciência, que com o tempo tudo se resolve! ;)

    Abraço!

  5. não queria que você saísse não cara. Eu entrei aqui por acaso e finqueios pés aqui, mas respeito sua decisão. Espero que possamos ainda ser amigos, e trocar filmes com você. Quem sabe você volta um dia, talento voce tem de sobra

  6. Alex, sei bem como é isso, as vezes os problemas pessoais e profissionais falam mais alto na nossa vida, que acabam nos tirando o sossego do lazer e outras coisas q a gente gosta de fazer, já cheguei a ficar mais de 1 ano sem atualizar o blog, e completamente off da internet, mas superei e voltei com gáz total, espero q aconteça o msm com vc, muita força e melhoras pra vc, volte em breve brother, te considero pacas, grande abraço!
    Abs! Diego!

  7. Alex, sinceramente, penso que não seja o fim do Cine Resenhas. Adoro seu blog e sentiria falta de ler seus textos, os quais contemplam filmes de todos os gêneros e qualidades.

  8. Bom, creio que seja um intervalo curto, pois acompanho o Cine-Resenhas e sempre que consigo comentar, eu comento. Foi um prazer, de qualquer maneira, visitar o teu espaço quando tive oportunidade, mesmo que seja para falar mal de Dragon Ball, como no outro post.

    No momento, espero que consiga aí resolver as suas pendências e, quando sentir que está pronto para retornar, conte com o Cinemania.

    Até breve e bons filmes.

  9. Já havia sentido ambos: a ausência e o que você sente. Aliás, estou nesse processo, tendo que me dedicar ao lado profissional e deixar o lazer – e o Cinefilia – de lado por um tempo.
    Na boa? Faz a coisa certa, o blog e o hobby não pagam as contas, e pra esses você sempre vai poder voltar. Já o trabalho…
    A gente se tropeça pelo MSN e tua cadeira no site é cativa…
    Abraço!

  10. Fala garoto! Alex, nem esquenta com essa ausência. Você fica fora por uns tempos, mas teus posts ficam e serão apreciados por muita gente durante tua ausência. Volte logo! abs.

  11. Olá …………………………..

    No dia 28 de Agosto de 2009, o filme Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas estréia nos cinemas de todo o Brasil. O casal mais querido dos seriados brasileiros vem com tudo para mostrar que em matéria de diversão continuam cada vez melhores. 
    Para o lançamento do filme está rolando uma divertida promoção “VENHA SER A TERCEIRA PESSOA EM OS NORMAIS 2” e você e os seus leitores não podem ficar de fora.
    No filme “Os Normais 2” Rui e Vani estão querendo esquentar o relacionamento. Para isso, o casal mais divertido do Brasil resolveu buscar uma “terceira pessoa” com disposição para apimentar a relação.

    Se você acha que tem os “dotes” necessários para encarar essa parada, envie um vídeo apresentando a sua proposta para o casal.

    Para participar crie seu vídeo, publique no youtube e depois envie o link através do site http://www.osnormais2.com.br no link promoção.

    Para participar vale de tudo: depoimentos, declarações de amor, animação, entre outras loucuras. Para criar o vídeo, o participante pode usar qualquer recurso disponível: Câmera de celular, câmera de vídeo, webcam, entre outras coisas que a tecnologia oferece.

    Os vídeos enviados serão associados ao canal oficial do filme no youtube e entrará em votação. O vídeo com o maior número de views ganhará 1 ipod de GB. Cada participante faz a sua campanha na divulgação do seu vídeo
    Segue em anexo o banner da promoção para você divulgar entre os seus leitores.

    Veja a campanha que está rolando nas redes sociais.
    Redes sociais:
    Orkut: Perfil, Comunidade.
    Site. Blog. Youtube. Facebook.
    Você é doido demais se perder essa promoção. Não fique de fora dessa!

Opine!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s