Retratos de Uma Mulher

Terror a Bordo
Um Sonho Distante
Malícia
Um Sonho Sem Limites
Retratos de Uma Mulher
O Pacificador
Da Magia a Sedução
De Olhos Bem Fechados
Moulin Rouge!
Os Outros
As Horas
Dogville
Revelações
Cold Mountain
Reencarnação
A Intérprete
A Pele
Margot e o Casamento
A Bússola de Ouro
Nine
Rabbit Hole

NICOLE KIDMAN

42 ANOS

14 Respostas para “Retratos de Uma Mulher

  1. Mas que belo post, hehehe! Bem, eu adoro a Nicole Kidman, acho que já vi todos os seus trabalhos no cinema (deve faltar um ou dois filmes) e sempre é uma atriz que chama a atenção – mesmo quando o filme não corresponde (só podia ter tirado “A Intérprete” daí, hehehe). Parabéns Nicole!

  2. Apesar de achar a Nicole Kidman tão sexy quanto um pelicano manco, elecom certeza é uma das melhores atrizes do cinema na atualidade e receberá ainda muitos prêmios na sua impecável carreira.

  3. Vinícius, com um post enfeitado somente com as “fases de mutação” da atriz nos cinemas é difícil a coisa não ficar bonita! E eu não tiraria “A Intérprete” de jeito nenhum, pois AMO o filme!

    Victor, Nicole tem mesmo esse dom de se transformar completamente de um papel para outro. Abraços!

    Pedro, e quem disse que nos dias de hoje ela não é uma atriz de auto nível? Daqui há algumas décadas você verá ela sendo chamada como uma das grandes atrizes que o cinema já teve!

    Kamila, para mim ela é A atriz predileta!

    John, valeu! A Nicole e eu agradecemos!

    Filipe, é essas superstições bobocas sobre Oscar…

    Charles, para mim ela é uma deusa! E eu adoraria ver ela em breve concorrendo a mais uma estatueta. Quem sabe ano que vem?

    Mayara, eu daria uns 35 para ela no máximo! Beijos e tenha também uma ótima semana!

  4. Gosto muito da Nicole também, desde quando vi o filme Malícia, com Bill Pullman e Alec Baldwin. Mulher de beleza Angelical.

  5. Show de bola o post!
    Parabéns pra Nicole!
    Gosto muito dela, já vi todos esses filmes das belas imagens em preto e branco, sensacional ver essas fotos..parabéns Alex!
    Abs! Diego!

  6. Marcelo, eu gosto demais de “Malícia”, foi um dos primeiros filmes que assisti com ela (o primeiro mesmo foi “Um Sonho Distante”).

    Diego, acho que tu está enganado, pois as duas últimas imagens correspondem a filmes ainda não lançados, sendo eles “Nine” e “Rabbit Hole”. :P Abraços e valeu!

Opine!

