Ponto Crítico – Nov/08

ponto-critico-novembro
Olá, cinéfilos e cinéfilas!

Chegamos, mesmo com atraso, ao nosso 11º Ponto Crítico com a colaboração total de vinte e cinco cinéfilos, um número que me deixa muito orgulhoso. Mas como a tendência é crescer ficaria ainda mais feliz se outros blogueiros cinéfilos pudessem disponibilizar alguns pequenos minutos enviando a sua relação de filmes assistidos na próxima edição. Se você ainda não recebeu um dos meus e-mails com os lançamentos nos cinemas nacionais para o Ponto Crítico peço a gentileza de informar através de um comentário.

Enfim, o resultado desta vez deve deixar muitas pessoas satisfeitas, especialmente o meu amigo Pedro. É que “Vicky Cristina Barcelona” foi eleito o destaque do mês após conseguir invejáveis 82% de aprovação. Apesar de uma ou outra nota baixa, fiquei contente em ver “[REC]” também recebendo na média uma boa aprovação. O resto fica para vocês comentarem. Abraços e um muito obrigado pela colaboração! Os filmes exibidos em dezembro do ano passado devem ser enviados para todos os e-mails cadastrados na minha conta no próximo final de semana.

18 Respostas para “Ponto Crítico – Nov/08

  1. Pedro, tu sabe que não concordo. Para falar a verdade acho que “Vicky Cristina Barcelona” está longe de ser o melhor filme de todos daí, mas… Viva Woody Allen! Abraços!

  2. Bom trabalho, Alex. Já disse que adoro o ponto crítico? Pois é, ainda mais quando no geral a nota do pessoal tá parecida com a minha. hehe Só as suas para Queime Depois de Ler e VCB que são um equívoco do caramba. xD

    []s!

    PS: É Jeff, não Jefferson. xP

  3. Jeff(erson), que bom que tu gosta do Ponto Crítico! Eu também, apesar de dar uma trabalheira para fazer! E o equivoco de sempre é o senhor, mas dessa vez eu dou desconto por causa dos nove para “[REC]”. E o seu nome, a partir de agora, saíra como Jefferson. Chega de apelidos! Abraços.

  4. Kra, legal esse teu ponto crítico, gostaria de poder participar tbm, qualquer coisa me manda um email explicando melhor q será um prazer participar, tbm adoro dar notas para os filmes q assisto!
    Gostei muito de “V.C.B” e “REC”! Nota 8.0 p/ambos!
    Abs! Diego!

  5. Meu filme favorito do mês foi “Queime Depois de Ler”, mas achei ótimo “Vicky Cristina” ficar em primeiro, sem dúvida merecido. Também gosto muito de “[REC]” e é bom ver que muitos blogueiros pensam semelhante.

  6. Sou apaixonado pela Scarlett Johanson! ahaha Por isso é mais fácil eu gostar de “Vicky Cristina Barcelona”, acho super descontraído e merece a nota que recebeu sim! Ainda nem vi “Queime depois de ler”, que vacilo.

    Abs Alex!

  7. Diego, pode deixar que em breve estarei lhe enviando um e-mail com a relação de todos os filmes exibidos nos cinemas brasileiros em dezembro para que você possa registrar as suas notas e participar do ponto crítico. Abraços!

    Brenno, “Queime Depois de Ler” é mesmo um filme bem superestimado. Mas é inegável que o filme tenha fechado com excelente média.

    Kamila, não acho “Vicky Cristina Barcelona” tão bom assim. Quem merecia aqueles 82% era o “[REC]”!

    Vinícius, só o JP, o Luciano e o Pedro que foram malas o suficiente para conceberem uma nota tão baixa para “[REC]” ¬¬

    Victor, nem perde tanta coisa assim. E eu também sou apaixonado pela Scarlett e discordo de todos os comentários negativos sobre o seu desempenho em “Vicky Cristina Barcelona”. Abraços!

  8. Bacana os resultados deste Ponto Crítico. Definitivamente tenho que conferir “Vicky Cristina Barcelona”, depois de toda essa aprovação dos cinéfilos. Achei que “Rec” fosse ter um reconhecimento maior, até me assustei com algumas notas baixas, mas tudo bem, gosto é gosto, né? Abraço!

  9. Filipe, agradeço a sua colaboração. Abraço!

    Otavio, estarei lhe enviando a relação de filmes lançados em dezembro através do e-mail que você utilizou para comentar este post, okay? Abraços!

    Bruno, assista “Vicky Cristina Barcelona”. É um filme curto e bem leve, você deve gostar. E eu também aguardava por uma média melhor para “[REC]”, mas as notas baixas surgiram e o resultado foi os 72% da tabela. Mas está de bom tamanho. Abraço!

Opine!

