Happy Birthday

Cake
De tão rápido que o último ano passou demorou algumas horas para eu me recordar do segundo aniversário do Cine Resenhas, que acontece hoje. De lá para cá o blog se ausentou por muitos motivos, mas sempre procurou retornar o mais breve possível. Mas agora, com todas as noites livres (ainda que talvez não seja por muito tempo) tento aos poucos me atualizar até me aproximar dos assuntos mais recentes. Estes dois anos de vida servem também como incentivo, pois aproveitarei os três últimos dias do mês para continuar planejando e colocar em ação algumas pautas que venho carregando como boas idéias.

No mês de março já pretendo apresentar postagens sobre perfis de astros do cinema, disponibilizar trilha sonora para os leitores, destacar canções do cinema, abrir uma seção de entrevistas, continuar com o “memórias”, entre outros. Mas vamos aos poucos, pois geralmente consigo colocar coisas em movimento quando analisadas uma por uma.

Ao contrário do que fiz no primeiro ano, hoje não pretendo relacionar o nome de todos aqui como agradecimento, mas parabenizo, no geral, pelo ótimo trabalho que cada um de vocês, blogueiros cinéfilos, executam em seus espaços. Escrever sobre cinema requer muita paciência, disponibilidade, criatividade ou mesmo cuidado com cada uma das opiniões expressas. Mas todos apresentam o que há de mais notável neste serviço: a imensa paixão por esta extraordinária arte.

Obrigado.

Alex Gonçalves.

P.S.: favor informar sobre os envios dos presentes para a minha secretária.

19 Respostas para “Happy Birthday

  1. Vida longa ao Cine Resenhas!!!!
    O blog é um ótimo espaço de discussão pois sempre existe espaço para nossas opiniões, mesmo que sejam contrárias. O Ponto Crítico é uma grande realização. Continue assim! Abração cara!

  2. Rafael, obrigado pelas palavras. Vamos ver se consigo ampliar todo esse pequeno espaço para a maior interação entre todos os blogueiros. Abraços!

  3. Parabéns por todo o trabalho muito relevante realizado aqui durante esses 2 anos, é sempre um prazer visitar o blog e, claro, contar com seus comentários. Abraço!

  4. Denis, muitíssimo obrigado!

    Mayara, obrigado pelo carinho. Beijos, tudo de bom para você! :D

    Vinícius, vamos ver agora consigo melhorar um pouco a minha dedicação no blog. Obrigado, um abraço.

    Kamila, eu também espero por isto!

    Kau, quem sabe eu não consiga alongar a existência deste espaço durante os próximos anos? Abraço!

    O Cara, com toda a certeza. Obrigado pela parabenização!

  5. Quem diria que fosse durar tanto! Quando entrei aqui pela primeira vez não dava nada pelo blog.
    xD Brincadeira, meu amigo. Tu sabe que adoro este espaço aqui e os seus textos. Por isso te dou os parabéns com muita vontade. Que venham tantos outros anos.
    E mais sucesso para o blog, porque não me importo que você seja mais pop que eu e tenha mais visitas. hahaha!
    []s!

  6. Parabéns Alex

    Entrei aqui pela primeira vez pelo santo Google e acabei ficando..rs. Sei que a maioria aqui tem um blog, e eu mesmo não tenho um pela escassez do tempo, como já te falei.
    Mas meus parabéns, seus textos são ótimos, suas fotos no blog são de muito bom gosto e espero que continue nos prestigiando com suas resenhas.

  7. Brenno, eu que fico feliz por contar com a sua colaboração. Abraços e obrigado.

    Jeff, que maldade a sua. Se não fosse o “brincadeira” eu ia acreditar. Mas não fica triste não. Um dia o Receio com Remorso chega aos pés do Cine Resenhas :D Abraços!

    Marcelo, agradeço à você e ao Google também! Eu nunca pensei que teria alguém me lembro frequentemente não tenho na rede um blog. E obrigado pelos elogios, tento fazer o melhor para agradar à todos.

    Robson, você e todos são muito malvados. Nem se lembraram dos presentes…

    Luciano, obrigado. Abraço.

    Wally, obrigado. Abraço.

    Dudu, fico feliz por não ser o único a ser tão “novinho”, rs. Eu comecei a publicar meus textos em 2006, mas só em 2007 eu fiquei definitivamente com o blog. Abraços!

Opine!

