Melhores de 2008: Direção

INDICADOS:

-> FRANK DARABONT
• O NEVOEIRO

-> IRMÃOS COEN
• ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

-> JOE WRIGHT
• DESEJO E REPARAÇÃO

-> JULIAN SCHANABEL
• O ESCAFANDRO E A BORBOLETA

-> SIDNEY LUMET
• ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO

9 Respostas para “Melhores de 2008: Direção

  1. Pedro, estão todos sendo cruéis comigo por causa de “Sangue Negro”, rs.

    Mayara, eu também estou ansioso por “O Solista”. Aliás, sabe se há previsão para o lançamento do filme em nosso país? Já vou me preparando! Beijos!

  2. O Joe Wright apresenta um grande trabalho em “Desejo e Reparação” e também não entendo como não foi indicado ao Oscar. Acho que ficaria com o Julian Schnabel aqui, mas é realmente uma categoria muito forte.

  3. Nossa, jurava que ia para o Darabont! Nem sabia que tu gostava de Desejo e Reparação. Ainda prefiro os Coes, mas Wright fez um trabalho formidável também. Gostei, gostei. =)

  4. Mayara, obrigado pela informação! Vou continuar aguardando pelo filme. Beijos.

    Kamila, embora eu não considere “O Escafandro e a Borboleta” um grande filme não poderia deixar de lembrar da direção do Julian.

    Vinícius, eu também não compreendi o porquê o Joe não ter sido indicado ano passado. Coitado!

    Jeff, quase foi para ele. Mas eu gostei um pouco mais do trabalho de direção de “Desejo e Reparação”.

Opine!

