Melhores de 2008: Atriz

INDICADAS:

-> BELÉN RUEDA
• O ORFANATO

-> DEMI MOORE
UM PLANO BRILHANTE

-> LAURA LINNEY
A FAMÍLIA SAVAGE

-> MANUELA VELASCO
[REC]

-> MOLLY SHANNON
AMOR PRA CACHORRO

10 Respostas para “Melhores de 2008: Atriz

  1. É realmente bem curiosa a sua lista de atrizes.

    Digo isso porque dessas atrizes a melhor (na minha opinião) a melhor foi Laura Linney e não lembro de Demi Moore nesse filme simplesmente porque eu dormi no meio. Não sobraram vagas para Liv Tyler (Os estranho) e Juliane Moore (Blindness) ?

  2. Olá, Alex! Tudo bem?

    Para ser sincera, da sua lista só vi Laura Linney e Molly Shannon, excelentes por sinal em seus respectivos filmes. Mas preciso ver com um pouco de urgência, Manuela Velasco pelo “[REC]”, rsrs.

    Beijos e tudo de bom! ;)

  3. O Orfanato é muito bom. Falando nisso, você me deu uma ideia para o próximo Grandes Frases do Cinema:
    “Un, dos, três, toca la parede!”

    Rsrs! Em breve no Cinema em Casa.

    Abs!

  4. Marcelo, infelizmente não sobraram, não. Eu cheguei a considerar a Julianne e a Liv Tyler até passou pela minha cabeça, mas fiquei muito satisfeito com as que selecionei. E tente rever “Um Plano Brilhante”, pois é um filme bem astuto.

    Mayara, tudo. Só não sei se você deve gostar muito da Manuela, pois ela está em um filme de horror, um gênero do qual já sei que você não encontra muita sintonia. Beijos.

    Ramon, eu como fã do filme ficaria bem contente em ver no seu espaço a menção deste frase! Abraços!

  5. Muito interessante ver a Molly Shannon aqui, estou curioso para ver esse filme. Quanto às demais, acho que minha favorita é a Laura Linney, adoro essa atriz!

  6. Vinícius, a Laura Linney é mesmo espetacular (ano passado ela quase entrou na lista das melhores atrizes também). E sugiro que veja “Amor Pra Cachorro”. É bem melhor que “Marley & Eu”.

  7. Wendell, estou com “4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias” em casa, mas ainda não o assisti a tempo de considerar o desempenho de sua protagonista.

Opine!

