Melhores de 2008: Mixagem de Som



INDICADOS:

-> AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – PRÍNCIPE CASPIAN

-> BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS

-> HOMEM DE FERRO

-> O INCRÍVEL HULK

-> [REC]

6 Respostas para “Melhores de 2008: Mixagem de Som

  1. Qualquer categoria de som eu fico com Batman. E Speed Racer que muito me agrada. Indi 4 também é ótimo, mas duvido que o filme entre em alguma categoria sua de melhores. hehe Mas gostei da vitória de REC. Não é o meu preferido, mas é merecido.

    []s!

  2. Jeff, depois montarei minha lista dos piores de 2008. “Indy” vai estar nela. E eu gostei demais do som de “[REC]” devido o impacto que ele nos causa e como ele é aplicado. Abraços!

  3. Alex, realmente o som de [REC] é fantástico e não só a mixagem. Sua edição é incrível! Mas, como eu te disse, o maior diferencial deste filme, pra mim, é a direção de arte.

    Desta lista, acho que Batman é imbatível.

    Abraços!

  4. Muitas indicações para “Nárnia” e não acho o filme muito merecedor desse reconhecimento, mas concordo com os demais indicados. Minha mixagem de som favorita no ano é a de “WALL-E”, mas daqui prefiro a de “O Cavaleiro das Trevas”.

  5. Kau, não achei um grande destaque a direção de arte e cenários de “[REC]”. Mas de fato os interiores daquele edifícil são aterradores. Abraços!

    Mayara, então fica os dois filmes como sugestão. Beijos.

    Vinícius, acho “As Crônicas de Nárnia” uma ótima fantasia e com um cuidado técnico como nenhum outro longa do ano passado foi capaz de conferir.

Opine!

