Melhores de 2008: Trilha Sonora



INDICADOS:

-> DESEJO E REPARAÇÃO
• DARIO MARIANELLI

-> ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA
• MARCO ANTÔNIO GUIMARÃES

-> EU SEI QUEM ME MATOU
• JOEL McNEELY

-> O ORFANATO
• FERNANDO VELÁZQUES

-> UM AMOR PARA TODA A VIDA
• JEFF DANNA

8 Respostas para “Melhores de 2008: Trilha Sonora

  1. Tirando “Eu Sei Quem Me Matou” e “Um Amor Pata Toda a Vida” (os quais não vi), certamente foi uma bela seleção para essa categoria. Meu favorito, obviamente, é “Desejo e Reparação”, mas a trilha de “O Orfanato” é o melhor aspecto do filme na minha opinião.

  2. Trilha sonora de cinema talvez seja a minha maior paixão, bem mais do que o próprio cinema, e Desejo e Reparação tem uma trilha simplesmente sensacional. A Trilha de O Orfanato também surpreende,mais até do que o próprio filme.

    Ainda não encontrei a trilha de Blindness em lugar nenhum. Em 2007 eu fiquei com a trilhs de Sangue Negro e Na natureza Selvagem que são explêndidas esse ano ainda não me decidi mas a trilha do filme “O Vigia, Wall- E também são ótimas.

  3. Mayara, tudo. Pelo visto a trilha-sonora de “Desejo e Reparação” foi o grande destaque do ano passado. Beijos!

    Pedro, acredito que mesmo se gostando ou não do filme, a música de Joel Mcneely é perfeita.

    Vinícius, acredito que você possa encontrar algumas amostras das músicas instrumentais de ambos os filmes não assistidos através do youtube. E obrigado em relação do cabeçalho.

    Marcelo, tenho uma afinidade maior por outros departamentos de um filme, mas a trilha-sonora é uma das coisas que mais fico atento. Caso você deseja eu posso lhe fornecer um link ao qual pode estar fazendo um download gratuito de todas as faixas presentes no álbum de “Blindness”. E não consegui ver “O Vigia” e “Wall-E” a tempo desta premiação particular do blog.

  4. Alex,

    com toda a certeza desejo sim fazer o download da trilha de Blindness. Pelo que me lembro ao ver o filme fiquei interessado sim, na trilha.

Opine!

