Melhores de 2008: Figurino



INDICADOS:

-> AMAR… NÃO TEM PREÇO
• VIRGINIE MONTEL

-> AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – PRÍNCIPE CASPIAN
• ISIS MUSSENDEN

-> DESEJO E REPARAÇÃO
• JACQUELINE DURRAN

-> SEX AND THE CITY – O FILME
• PATRICIA FIELD

-> UM PLANO BRILHANTE
• DINAH COLLIN

8 Respostas para “Melhores de 2008: Figurino

  1. Alex, os figurinos de The Golden Age se encaixariam em ”2008” né? Acho que estes são, de longe, os mais magníficos do ano. Não por serem de época, mas sim por terem sido desenhados com tanta vontade e todo composto por detalhes. Minha segunda opção é Sex and the City… aliás, Patricia Field é uma das melhores figurinistas atuais.

    Abraços!

  2. Olá, Alex! Tudo bem?

    Òtima lista, e fiquei feliz pela lembrança a “Amar…Não tem Preço”, que realmente tem ótimos figurinos, mas os meus favoritos são de “Sex and the City” e “Desejo e Reparação”.

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana! ;)

  3. Os meus figurinos favoritos são o de “Desejo e Reparação”. Aquele vestido verde que a Keira Knightley usa na cena em que a família Tallis convida Robbie para o jantar vai entrar para a história como um dos figurinos mais marcantes de filmes. Bom final de semana!

  4. Você sabe que eu sou um dos maiores fãs de “Sex and the City” e por isso mesmo ADOREI a vitória do filme aqui. Ótimo também lembrar de “Desejo e Reparação”!

  5. Kau, claro que sim! Mas vale lembrar que não vi todos os filmes lançados em 2008, inclusive “Elizabeth – A Era de Ouro”. Abraços!

    Mayara, gostei muito dos vestidos que a Audrey Tautou usa ao longo de “Amar… Não Tem Preço”. Beijos!

    Kamila, acho que ninguém resiste ao vestido da Keira em “Desejo e Reparação”, especialmente os homens que o vê bem desenhado no corpo da atriz. Bom final de semana!

    Pedro, com certeza!

    Yuri, como disse ao Kau, “Elizabeth – A Era do Ouro” é um dos vários filmes que não assisti a tempo da criação desta premiação.

    Jeff, se é para me perturbar não tenha pressa em me visitar, rs.

    Vinícius, “Sex and the City – O Filme” é um longa do qual depende muito de seus figurinos e por isto ele ganhou destaque nesta categoria.

Opine!

