Melhores de 2008: Cena



INDICADOS:

-> DESEJO E REPARAÇÃO
• ENTREVISTA

-> O NEVOEIRO
• CONCLUSÃO

-> O ORFANATO
• REENCONTRO

-> P.S. EU TE AMO
• PRIMEIRA VEZ

-> TROVÃO TROPICAL
• OSCAR E IDIOTAS

5 Respostas para “Melhores de 2008: Cena

  1. Olá, Alex! Tudo bem?

    Realmente, ótimas cenas, principalmente a de “Desejo e Reparação”, com esta entrevista emocionante de Briony com direito aquela cena linda da praia, que choro sem parar, rsrsrsrs. (Acho que sou a única, rsrs). Mas a minha favorita do ano é a do filme “Dan In Real Life”, quando Dan e Mitch cantam “Let’s My Love Open the Door”!

    Beijos e tudo de bom! ;)

  2. Essa cena de “O Nevoeiro” tem um enorme impacto mesmo e sem dúvida era a melhor dentre seus indicados, apesar de gostar muito da entrevista de “Atonement” também. Ótimo visual da premiação!

  3. Mayara, essa cena de “Eu, Meu Irmão e a Nossa Namorada” é dez, mas eu preferi mais estas cinco destacadas mesmo. E vejo se depois consigo linkar os destaques. Beijos.

    Marcela, obrigado. Beijos.

    Vinícius, obrigado. Para não ficar perdendo muito tempo enfeitando tudo com imagens acabei optando mesmo pelo slide.

    Pedro, a listagem das piores cenas do ano vem só depois (6)

Opine!

