Melhores de 2008: Cartaz



INDICADOS:

-> BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS
• DESIGN: BLT & ASSOCIATES

-> ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA
• DESIGN: CONCEPT ARTS

-> OS INDOMÁVEIS
• DESIGN: IGNITION PRINT

-> RAMBO IV
• DESIGN: IGNITION PRINT

-> SEX AND THE CITY – O FILME
• DESIGN: THE ANT FARM

6 Respostas para “Melhores de 2008: Cartaz

  1. Curiosa a presença de “Sex and the City” na lista, gostei muito! Bem lembrado o cartaz de “Blindness” também, mas o de “The Dark Knight” é mesmo o melhor do ano – aliás não consegui me decidir entre algum do filme e acabei citando todos, hehehehe.

  2. Kau, eu não vi o seriado, mas eu gostei muito do pôster de “Sex and the City”. Abraços.

    Mayara, tudo. O poster de “Rambo IV” é bem estiloso. Merecia menção. Beijos.

    Vinícius, está vendo como não sou tão chato? Dei um prêmio para o chatinho do “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, rs.

  3. Ironia do destino o melhor cartaz do ano é do pior filme do ano ( opiniões minhas)
    O cartaz do filme “Violência Gratuíta” é sensacional.

    Da sua lista eu poderia ficar também com o “Os Indomáveis e talvez Blindness ” que tem bons cartazes. Também gostei do cartaz de “Queime depois de ler” – gostei do designer dele lembrando aqueles cartazes antigos que eram feitos à mão.

  4. Marcelo, o cartaz de “Funny Games”, aquele com Naomi Watts em close, quase entrou. Mas cinco é muito pouco e, infelizmente, considerei outro em seu lugar. E eu também gosto dos cartazes de “Queime Depois de Ler”.

Opine!

