Estatísticas 2008

estatisticas
Depois de ter feito uma rápida retrospectiva de 2008, gostaria de compartilhar com vocês as estatísticas resumidas do blog, constando números relacionados as visitas, postagens, cliques e algumas informações em relação dos filmes que assisti. Não consegui muito tempo para ver exatamente o número de comentários que o blog recebeu desde sua primeira postagem em 2008, então vocês visualizarão desde quando o Cine Resenhas nasceu no Blogger.

haley• Posts mais visualizados:
1: Sem Medo de Morrer
2: Melhores de 2007: Ator Coadjuvante
3: O Som do Coração

.
.

sem medo de morrer

• Blogs mais clicados no blog:
1: Cinéfila Por Natureza
2: Apaixonada por Cinema
3: Cine Vita

.• Citações:
1: Tudo é Crítica
2: Blog do Vinícius
3: Cine Vita

...
a-garota-morta• Termos de busca:
1: Sem Medo de Morrer
2: Jackie Earle Haley
3: A Garota Morta

• Os termos mais bizarros:
1: “marilyn manson masturba-se em show”
2: “linda fiorentino é um puta no filme jade”
3: “quero ver shrek 1 2 3 4 5 6 7 8 9”
.
.

o nevoeiro• Os três melhores longas de 2008:
1: “O Nevoeiro”
2: “[REC]”
3: “Desejo e Reparação”

• Os três piores longas de 2008:
1: “Aliens Vs. Predador 2
2: “Imagens do Além”
3: “A Morte Convida Para Dançar”
.

.
o pecado de todos nós• Longas que integraram a minha lista de filmes prediletos em 2008:
– “Jogo Subterrâneo”
– “Rififi”
– “A Professora de Piano”
– “O Pecado de Todos Nós”
– “Terra das Sombras”
– “Um Dia Para Relembrar”

.

.
terra das sombras• Revisões: 18 filmes
• Cinema: 14 filmes
• DVD: 353 filmes
• Total (lançamentos 2008): 91 filmes
• Total de filmes assistidos: 367 filmes


• Total de visitas desde nova hospedagem: 33.159
• Dia mais movimentado: 25 de Novembro (392 Visitas)
• Total de Postagens em 2008: 97
• Total de Comentários (08/07): 2.665

9 Respostas para “Estatísticas 2008

  1. Gostei muito de suas estatísticas! Nesse ano vi poucos filmes se comparado aos anteriores (foram apenas 227, se não me engano). E depois que fiz aquela lista das músicas, o blog deu uma aumentada boa no número de visitas (parece que o público que me procura no Google não curte muito os dois principais temas do blog, cinema e séries). E “Aliens vs. Predador” é um horror mesmo…

  2. Vinícius, depois quando você entrar no Messenger queria tirar uma duvida com você em relação das estatísticas. E o número de visitas em meu blog subiu muito no mês de novembro em 2008 por causa dos ritmos das atualizações, mas no mês de dezembro empaquei e acabou descendo consideravelmente. E os internautas parecem se interessar mais para a música do que para o cinema ou mesmo os seriados, como você disse. Muitos dos termos de busca estão relacionados ou a canções ou a trilha sonora. Depois prepararei uma categoria especialmente para isto.

  3. Olá, Alex! Tdo bem?

    Gostei das estatísticas. Como eu tenho dor-de-cabeça só de pensar em matemática. rsrsrs. Perdi até a conta de quantos filme vi no ano de 2008, mas só sei que foram muitos, rsrsrs. E “Imagens do Além” é uma chatura.

    Fique bem, beijos! ;)

  4. Mayara, tudo bem! Espero que tenha encerrado bem a noite de ano novo! Eu também detesto matemática (era a única coisa do colegial que não me matava para raciocinar tamanha a paciência precisa para isto, rs), mas como já tinha um controle sobre certas informações não foi algo trabalhoso montar essa pequena estatística. E bota chatura em “Imagens do Além”, minha cara!

    Beijos, tudo de bom!

  5. Eu acho engraçado o desenho que esses gráficos formam. xD De fato, não é engraçado, mas enfim… Eu não entendi porque Sem medo de morrer foi o mais visitado. Não que precise haver uma justificativa, mas nem é um filme tão comentado [ou foi e eu não percebi?], por isso estranhei. Muito legal esse post, Alex. E tem alguém que gosta de Shrek mesmo hein. hehe

    E cara, como você consegue ver tantos filmes num ano?! Qual a receita? E você ainda trabalho e viu muito mais que eu – fiquei com 148.

    []s!

  6. Esse ano foi fraco em termos de bons filmes, ainda mais se comparado ao ano passado. De qualquer forma, as estatísticias do blog estão boas. Eu não sei quantos filmes eu vi esse ano que passou, mas não passo de 300.

  7. Jeff, eu não acho engraçado é quando essas “ondinhas” do gráfico caem, rs. E é bem justificável toda essa procura de “Sem Medo de Morrer” na Internet, pois mesmo sendo um longa lançado diretamente por aqui e sem muitos atrativos para todos em geral, o drama deixou com muitas pessoas com a pulga atrás da orelha tamanha as dúvidas. Além do mais, foi o filme mais comentado em toda a história do Cine Resenhas (mais de 60 comentários). E acho que esse visitante que procurava por esse pacotão de “Shrek” vai ficar muito desapontado se todos os nove capítulos não forem lançados, rs. E eu me surpreendi pelo total que obtive de longas assistidos, vendo que sou bem atarefado e nem consigo gerenciar muito bem todos os meus dias. Mas digamos que tento ser firme vendo ao menos um longa por dia. Se não consigo ver durante a semana, tenho que ver ao menos três no sábado e três no domingo. Abraços!

    Pedro, concordo. Acho que este último ano de 2008 não nos reservou muitos atrativos. Os melhores filmes que pude ver foi mesmo aqueles já produzidos há muito tempo.

  8. Vulgo, são bem bizarros, mesmo! Volta e meia estou sempre espiando os termos para dar um pouco de risada – e esse que você apontou é hilário!!! E os internautas são bem safados, pois a maioria dos termos envolve atriz pelada, rs. Abraços!

Opine!

