For Your Consideration – Vol. II

for your consideration
Agora o Cine Resenhas retorna com a sequência de imagens para o For Your Consideration, projeto que alguns cinéfilos estão participando para destacar aqueles que foram os melhores do ano. Com um tempo livre maior, pude encontrar mais de um único trecho para acrescentar aos cartões, assim como tentar elaborar um visual melhor do que aquele publicado às pressas ontem. Espero que gostem e, claro, que as categorias consideradas sejam lembradas por vocês na votação da Sociedade Brasileira dos Blogueiros Cinéfilos.

a-familia-savage-fyc1Mais no CINEMA E ARGUMENTO e TUDO É CRÍTICA!

antes-que-o-diabo-saiba-que-voce-esta-morto-fyc1Mais no BLOG DO VINÍCIUS e CINÉFILA POR NATUREZA!

ensaio-sobre-a-cegueira-fyc2Mais no ARQUIVO X DE CINEMA e CINESTESIA!

eu-meu-irmao-e-a-nossa-namorada-fyc1Mais no APAIXONADA POR CINEMA e ESPAÇO LUMIÈRE!

o-orfanato-fyc2Mais no A SALA, CENAS DE CINEMA e CINÉFILA POR NATUREZA!

7 Respostas para “For Your Consideration – Vol. II

  1. Já comentei que a Laura Linney é uma das minhas atrizes favoritas nesse ano, certamente terá meu voto! Philip S. Hoffman está espetacular em “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto” e também vai aparecer na minha seleção por esse filme. Gostei de você ter usado o símbolo do Blog de Ouro, ficou bem profissional! E valeu pela citação, claro. Abraço!

  2. Cacete, eu quero desesperadamente assistir Família Savage! Ainda não consegui. Pretendo corrigir isso até o fim do ano.
    O melhor dessa safra que postou é Blindness que é digno dos dois prêmios sugeridos. Só incluiria Melhor Atriz para a Julianne Moore.

    []s!

  3. Vinícius, obrigado. E que bom saber que Linney e Hoffman poderam contar com o seu apoio! Abraço!

    Jeff, vale a pena ver o filme, é legal. E eu gostei demais de Julianne Moore em “Ensaio Sobre a Cegueira”, mas ainda não sei ao certo se ela fechará meu top cinco, vendo que já tenho três atrizes nele (Demi Moore, Laura Linney, Belén Rueda) e uma em mente (Manuela Velasco). Abraços!

  4. Olá, Alex! Tdo bem?

    Gostei muito dos FYC, agora estou quase concluindo a lista, só falta publicar, rsrs. E obrigado por lembrar da “Apaixonada por Cinema”, rsrsrs.

    Então, se nós não falarmos, desejo a você tudo de bom em um 2009 cheio de paz, realizações e bons filmes em sua vida! ;)

    Beijos! ;)

  5. Tudo bem, Mayara, obrigado! Adorei o seu pequeno comentário sobre o Steve Carrell, daí decidi que ele deveria integrar o meu cartão. Também desejo a você o que melhor o ano de 2009 possa lhe proporcionar. Beijos.

    Wally, que bom. Espero, então, que os confirme tanto na SBBC quanto no seu blog. Abraços.

  6. Pingback: For Your Consideration | Blog de Ouro 2012 « Cine Resenhas·

Opine!

