Prêmio Dardos

O prêmio dardos consiste em reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Assim, recebendo as menções da Kamila, do Ibertson e Wally, gostaria de destacar nesta postagem aqueles que são os meu endereços prediletos relacionados no meu blogroll, dos quais visito quase que diariamente e que conta com textos competentes, sendo o limite de quinze blogs. Caso você também queira participar desta pequena premiação, basta adicionar a imagem que ilustra esta postagem (ao lado esquerdo).

Melhores (por ordem alfabética):

01: Blog do Vinícius
02: Blog of Snobs
03: Cinéfila Por Natureza
04: Cine Carranca
05: Cine Dema(i)s
06: Cine no Pretensions
07: Cine Vita
08: Cinema em Casa
09: Espaço Lumière
10: Império Cinéfilo
11: Moviola Digital
12: Museu do Cinema
13: Rosebud é o Trenó
14: Sociedade Brasileira dos Blogueiros Cinéfilos
15: Tudo é Crítica

7 Respostas para “Prêmio Dardos

  1. Alex… obrigado pelo reconhecimento. Não entendi muito bem como funciona isso. Devo fazer um post tal qual o seu, relatando meus 15 blogs preferidos?

    Ah, desculpe não estar tão ativo nas visitas e comentário. O trabalho… sempre ele. Mal estamos conseguindo atualizar o blog.

    Ah, outra coisa… seu blog está muito bonito. Abs!

  2. • Ramon, isso mesmo. É uma corrente para lá de simples, mas quis responder depois da oferta. E não se preocupe enquanto a ausência, afinal também trabalho, tenho pouco tempo para lazer e menos ainda para atualizar o meu blog. E espero que este mais recente modelo do Cine Resenhas não me deixe enjoado, rs. Abraços!

    • Vinícius, por nada. Abraço!

  3. Nossa Alex, me sinto honrado pela sua menção! Infelizmente não venho conseguindo me dedicar como gostaria, o tempo nunca me esteve tão escasso. Mas o bom é que o ano está acabando, e ano que vem a previsão é bem melhor, tudo leva a crer que terei um tempo livre maior a partir de fevereiro.

    Saiba que um dos poucos blogs que ainda visito com regularidade é o seu também. Gosto dos seus textos, das suas iniciativas, como o Ponto Crítico (excelente idéia!), das notícias que vc veicula ocasionalmente por aqui, dentre outras coisas.

    Abraço!

  4. • Kamila, agora que tenho um tempo livre maior, tentarei deixar o Cine Resenhas um pouco melhor. E é muito bom contá-la como fiel visitante. Tenha um excelente final de semana.

    • Bruno, o mês de fevereiro deve chegar bem rápido. Assim, fico aguardando por este que deverá ser o seu melhor período para se dedicar ao Cine no Pretensions. E tenho outros pequenos projetos coletivos para montar futuramente e é bom saber desde já que o primeiro deles, o Ponto Crítico, deu certo! Abraço e muito obrigado.

    • Wally, eu que lhe agradeço!

Opine!

