MEME: About Me

Nunca neguei que adoro esses Memes. E, por isso mesmo, reservo um tempinho para fortalecer essa corrente blogueira, ao qual o amigo Wally me desafiou em publicar. Espero que gostem.

QUATRO EMPREGOS QUE EU JÁ TIVE:
1: Hospital e Maternidade Dr. Christovão da Gama, meu primeiro emprego onde exerço a função de auxiliar administrativo.
.
QUATRO FILMES QUE EU ASSISTO SEMPRE QUE PASSAM:
1: Os Outros, meu filme predileto de todos os tempos.
2: Revelação – este me assusta todas as vezes!
3: O Chamado, um suspense que sempre vejo quando reúno os mais diversos colegas.
4: Tomates Verdes Fritos, quando quero me emocionar.
.
QUATRO LUGARES QUE EU JÁ MOREI:
1: Santo André – São Paulo, cidade que nasci e vivo atualmente.
.
QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE EU GOSTO:
1: Os Simpsons, animação que vejo desde pequeno
2: A Grande Família, quando tenho oportunidade de ver na tevê aberta.
3: Chaves, impossível enjoar.
4: Os Três Patetas, que dou boas gargalhadas.
.
QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM E-MAIL REGULARMENTE:
1: Jeniffer Veríssimo, ex-colega de trabalho.
2: Eber Panzeeri, colega de trabalho.
3: Anderson Oliveira Freire, meu supervisor.
4: Rodrigo Candiotto, comprador do hospital onde trabalho.
.
QUATRO COISAS QUE VOCÊ FAZ TODO DIA SEM FALTA:
1: Conectar-me a Internet sempre!
2: Conferir um filme ou “recordes” quando não tenho tempo.
3: Ouvir as mesmas trilhas instrumentais de sempre.
4: Ler jornal ou revista antes de dormir.
.
QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
1: Qualquer salgado que venha recheado com muito queijo, como pizza, pastel ou risole.
2: Chocolates.
3: Macarrão Instantâneo, um vício.
4: Muita, muita carne.
.
QUATRO LUGARES ONDE EU GOSTARIA DE ESTAR:
1: Campos do Jordão, pois adoro locais bem frios.
2: Na cidade de São Paulo, pois apesar de morar praticamente ao lado nunca tenho tempo de ir para fazer compras ou me divertir.
3: Jaguariúna, cidade do Interior de São Paulo que sempre visito onde mora quase todos os familiares maternos.
4: Em qualquer festival popular de cinema.
.
QUATRO PESSOAS QUE EU DESAFIO A POSTAR ISSO:
1: Anderson – Rusebud é o Trenó
2: Bruno – Cine no Pretensions
3: Mayara – Apaixonada Por Cinema
4: Robson – Portal Cine

9 Respostas para “MEME: About Me

  1. Olá, Alex! Tdo bem?

    Que bom que voltou a escrever! Gostei muito de seu MeMe, deu para conhecer vc melhor[;)] E pelo desafio que vc fez para mim! Começarei a fazer o mais rápido possível! rsrs.

    Fique bem, beijos!!

  2. Mayara, tudo bem. E com você?

    Pois, é. Estava precisando de uma pausa novamente para organizar um pouco o meu exaustivo dia-a-dia. Espero não tomar mais um chá de sumiço, rs. E agora que tenho um pouco de tempo, estarei aguardando a sua postagem.

    Beijos!

  3. Kamila, eu gosto bastante. Ajuda a tirar o blog um pouco da rotina, rs. E estarei fazendo uma visita neste exato momento no Cinéfila Por Natureza.

  4. Achei bem interessante suas repostas quanto aos filmes, também vejo “Revelação” toda vez que passa. Todos os demais também são belas escolhas.

Opine!

