Pausa

Por alguns acontecimentos que ocorrerá neste conturbado mês de Março, desde tiro de guerra até casamento na família, o Cine Resenhas vai tirar férias por alguns dias. Também informo que pouco devo entrar no Orkut e no MSN. Assim que comprar um novo computador (que será no fim deste mês) estarei voltando a frequentar o Blog de todos os cinéfilos e publicarei textos tantos de filmes inéditos, como “Ao Entardecer”, “Um Plano Brilhante”, “Antes Que O Diabo Saiba Que Você Está Morto”, “Halloween”, “Ligados Pelo Crime” e “When a Man Falls in the Forest”, tanto daqueles bem atrasado. Ah, o sujeito aqui completará 18 anos no dia 23 de Março e ninguém vai ser convidado para a festa – mas aceito presentes acima de R$1.000,00
Até a próxima.
Grato pela compreensão.
Alex Gonçalves.
16 Respostas para “Pausa

  1. Hahaha… quer dizer que tem uma casa em Hollywood disponível para intercâmbio de férias? Eu quero! kkk!Ótima imagem!Boas férias!

  2. Bem, só posso dizer que aguardo ansioso por seu retorno – seu blog está entre os mais interessantes que visito diariamente ;-) E parabéns, também (desde já)!

  3. Ae alex, bom descanso e regresse logo por aqui, heheh…parabéns já adiantado…tipo, ´so porque não fui convidado rpa festa, tbm não irei dar um presente pra ti, hehehe…abraços

  4. Vou aguardar suas críticas.Antes que o diabo saiba que você está morto é um verdadeiro filmaço de Sidney Lumet.Tiro de guerra deve ser ruim demais, ainda bem que fui dispensado por excesso de contingente hehehehe.Abraço!

  5. • Kamila, pode deixar que até amanhã tem novidades no Cine Resenhas

    • Weiner, as “férias” me fizeram muito bem. Consegui resolver muito dos meus problemas.

    • Pedro, espero que tenha gostado do e-mail que lhe enviei.

    • Wally, muito obrigado.

    • Gustavo, o problema é que eles não me liberaram na Junta Militar. Ou seja, mês de Junho eu retorno lá.

    • Ramom, trata-se da casinha de Kate Winslet na comédia romântica “O Amor Não Tira Férias”. Quem dera que eu tivesse uma casa asssim para tirar férias…

    • Vinícius, grato pelas palavras. Espero voltar à ativa de uma forma que não o faça mudar de opinião.

    • Rodrigo, até os que foram convidados para a festa não me deram presentes. Aliás, a verba foi tão baixa que nem festa houve…

    • Ibertson, nem consegui tempo para ver “Antes Que O Diabo Saiba Que Você Está Morto”, e olha que fiz uma boa maratona com filmes onde a atriz Marisa Tomei participa…

    • H, por que? Pensava que eu fosse mais novo ou mais velho? Rs.

    • Debora, obrigado. Deu tudo certo.

    • Marco, disse que não gostaria de servir, mas eles me fizeram retornar em Junho para jurar bandeira. Mas, pelo meu estado atual – sendo o único homem da família e o mais novo – duvido que eles me chamem para servir.

Opine!

